Olá pessoal, a quanto tempo! Enfim, depois e durante, trabalho e faculdade cansativos ao extremo, nem tenho tido tempo para postar nada aqui no blog!
Mudando de assunto, vou falar um pouquinho do ultimo livro que terminei de ler, e que atualmente estou relendo porque eu simplesmente amei e sinto a necessidade de falar sobre ele e de dizer como incrivel ele é!
Publicado pela editora Verus. Da autora mais que favorita e brasileira, porque eu tinha preconceito com autores nacionais e ela me fez perder esse pré conceito, então Carina Rissi, um muito obrigada!
"Se um meteoro atingisse a Terra, me peguei pensando, será que haveria alguma
possibilidade de cair, digamos, bem na cabeça do meu chefe?"
Então vamos a história: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna de horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ningém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito - não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Carina Rissi |
Não tem como não se apaixonar por esse livro. Ri muito e chorei no final, um livro que me prendeu desde o começo ao fim. Dante sendo um fofo e apaixonante. E a Luna do seu jeito doidinho é muito divertida. Em varios momentos me identifiquei com ela.
"Aposta tudo em pé na bunda"
Não quero dar nenhum spoiler, mas infelizmente vou ter que citar uns, nada muito de extraordianário.
Minhas mãos! Eu que fiz! >.< |
Desde que a Beatriz citou o apelido carinhoso de seu irmão DáDá eu já imaginava que se tratava de Dante, mas ri bocado quando realmente aconteceu a situação.
A avó da Luna tentando ler a sorte de Dante, e a Luna surtando por causa disso.
O irmão da Luna, o Raul surtando que vai ser pai.
No final quando a Luna passa uma situação dificil e o Dante fica apavorado em perde-lá e começa a gaguejar.
"A gente vai fazer isso juntos, Luna. Não me interessa o que os outros vão pensar. Você é tudo que me importa agora."
São tantas coisas que acontece no livro que fica dificil não falar, mas deixa eu quieta, porque daqui a pouco vou falar do livro inteirooooo! >.<
Não tem como não se apaixonar pelo Dante e pela forma carinhosa que chama a Luna!
Então é só pessoal, até mais... ('.'~)
Nenhum comentário:
Postar um comentário