domingo, 8 de junho de 2014

FILME: A Culpa é das Estrelas

Olá pessoal!
Enfim, hoje eu vou postar sobre um filme encantador, emocionante e maravilhoso que, em 3 dias já fui 2 vezes ao cinema para ver. Sim, vi A Culpa é das Estrelas, e amei.
Já tinha lido o livro a bastante tempo, antes mesmo de anunciarem sobre o filme, adorei o livro, não tem como não gostar dele. E o filme não fica atrás.
Fonte: Adoro Cinema

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.




Os atores me surpreenderam, o Ansel Elgort foi demais como o Gus, ele me surpreendeu demais, adorei a forma que ele representou, ele era o personagem mesmo, fiquei muito impressionada. A Shailene Woodley é uma fofa, mas esperava mais dela, mas mesmo assim adorei o jeito do que ela era a Hazel Grace, ela deu realidade a personagem, tipo, chorei quando ela chorou, ou pelo menos na maior parte. O Nat Wolff como Isaac não era do jeito que eu esperava, mas me surpreendeu também, se mostrou muito divertido. O ator Willem Dafoe como o Peter Van Houten, eu esperava outra imagem física para o Peter, mas sempre imaginei a atuação dele como o personagem, e adorei odiá-lo, perfeita atuação.



A trilha sonora é muito boa. adorei praticamente todas as musicas. E fiquei um tanto fã da cantora Birdy. A musica Not About Angel é linda. Adorei. E também gostei muito da musica All Of The Star.



Aqui no Brasil, o filme só iria sair para os cinemas em agosto/2014, mas a distribuidora do filme viu que teve muitos acessos no youtube, e decidiu que iriamos ser uns dos privilegiados a ver o filme antes dos norte-americanos, e a estreia foi adiantada para dia 5 de junho de 2014, para marketing também, pois o dia dos namorados é dia 12 de junho. Fiquei muito feliz com essa jogada de marketing, e acredito que muitos fãs também.


Curiosidades:
* O autor John Green ficou presente em quase todo tempo das gravações do filme.
* Os atores Ansel Elgort e Shailene Woodley já contracenaram em outro filme, Divergente, que também é um best-seller literário americano. Os fizeram papel de irmãos.
* Shailene Woodley se emocionou durante a sessão que viu.
* Sim, os atores realmente estiveram em Amsterdam. 



SPOILERS:
* Uma das melhores cenas é dos ovos, ri muito. 
* Chorei na cena em que o Augustus conta a Hazel que ele "acendeu como uma árvore de natal".
* Ri muito quando a Hazel fica esperando a Augustus ligar para ela.
* Adorei quando o Gus e a Hazel trocam mensagens e aparece uns balõezinhos com o que os personagens estão lendo e o que eles escrevem.
* Fiquei muito com muita raiva do Peter Van Houten. Na versão dublada a Hazel chama ele de babacão.
* Amei o beijo na casa de Anne Frank. :)


Um trecho da cena...


Espero que quem não viu, veja logo, pois o filme é muito bom, eu super recomendo, "você vai rir, vai chorar, e vai querer mais" como diz na capa do livro. O filme é muito, quando digo muito é praticamente igual o livro. Quem gostou do livro, vai amar o filme.
Para quem quiser ler a minha postagem do livro, Clique aqui para ler.



Então é só pessoal. Espero que tenham gostado. Bye...


segunda-feira, 21 de abril de 2014

Livro: A Ultima Nota

Olá pessoal! Como vão? Então hoje vou falar do meu primeiro livro lido esse ano, que ganhei no dia do meu aniversário, A Ultima Nota.
Fonte: Skoob

Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.

Eu gostei muito, só que o final deixou a desejar, fiquei decepcionada, por eu ter achado "n" motivos e quando chegou no final e sabemos o que realmente aconteceu, foi de certa forma, desculpa a expressão, brochante.

Mas, enfim, me identifiquei muito com a Alicia, pelo que ela quer agradar a todos a sua volta. E Sebastian o tipo perfeito de mocinho de toda garota adolescente, se é que me entendem! >.<

Não sou fã de violino, mas (SPOILER) feliz quando Sebastian toca piano (fim do SPOILER). :)

Então, espero que tenham gostado da postagem, eu terminei de ler o livro no final de janeiro, e só consegui parar pra postar agora. Sinto não poder tá muito ativa no blog, mas a vida continua, trabalho, faculdade, tá muito tenso esse período.
Enfim, é só por agora, obrigada pela paciência pessoal!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Filme: Frozen - Uma Aventura Congelante

Hello people! >.<Esbanjando o inglês, enfim, hoje irei falar de mais um filme, mais agora é da Disney, que é lindo e maravilhoso! Eu ri muito e chorei. Mais um grande e espetacular filme da Disney, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Animação! Fui ver em comemoração do meu aniversário com as minhas amiga, +Nadjane Farias e +Aline Ramos, obrigada pelo ótimo presente! Vamos ao que interessa, o filme é fofo! E um novo clássico pra mim. Quando lançar em blu-ray irei comprar e ficará em um lugar especial ao lado dos blu-ray dos filmes: Enrolados (Tangled), A Pequena Sereia (The Little Mermaid), Detona Halph (Wreck Halph) e do dvd da Mulan. :P
Fonte: AdoroCinema

A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo junto com Kristoff, Sven e Olaf, para encontrar a irmã e acabar com o frio.


Um dos personagens que me cativou foi o Olaf, adorei, ele é um fofo. Com seu nariz de cenoura. *.*~


Tem o Sven, que mais parece um cachorro! kkkkkk... 


O Kristoff, no começo eu achei ele meio nojento (no sentido de nojeira ao extremo, como cuspir e falar coisas nojentas de homens) mas no fundo tem bom coração. 


A Anna é um doce, as maiores risadas foi com ela! Desastrada, super divertida, eu me identifiquei muito na parte desastrada. 


A Elsa é linda, e um tanto indecisa, medrosa em relação aos seu poderes. E uma das melhores partes do filme é quando ela canta Let It Go, que aqui no Brasil ficou Livre Estou.


(SPOILER)
- A musica Let It Go, fala bastante da personagem Elsa, mostra tudo que se passa dentro dela. É a melhor parte pra mim! >.<
- A musica mais fofinha é Você Quer Brincar na Neve? Chega a dar peninha da Anna...
A Elsa é muito super protetora em relação a Anna e seu bem estar.
(Fim do SPOILER por que só vendo mesmo pra ver como é maravilhoso esse filme!)


Curiosidades: 
- Quando descobri amei, a atriz Kristen Bell dubla a  Anna no original! Para quem não sabe, ela fez o seriado Veronica Mars - A Jovem Espiã, e fez o filme Ressaca de Amor (com quem contracena com Jason Seagel e Mila Kunis) e também faz a narradora do seriado Grossip Girl.
- Elsa seria vilã, só que depois que os produtores escutaram a musica Let It Go, e viram que tinha questões positivas demais para uma vilã, resolveram mudar o enredo.
- A dubladora original da Elsa, Idina Menzel, há 2 anos atras fez teste pra dublar a Rapunzel de Enrolados (Tangled), só que não passou.
- No inicio do filme, logo quando abre os portões do castelo, podemos ver Rapunzel e José Bezerra/Eugene no canto esquerdo da tela.
- Let It go é a musica tema do filme, e é interpretada por Demi Lovato




Então é só pessoal! Bye bye! o/



quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

K-DRAMA: Lie To Me

Feliz ano novo pessoal! Espero que esse ano os sonhos e desejos de todos se realizem, e que todos nós tenhamos muito dinheiro no bolso, para poder gastar em livros, cinema, dvds, blu rays e viagens! :P
Enfim, vamos ao que interessa. Hoje vou falar de um k-drama que me conquistou no primeiro episodio. Como eu ri com esse k-drama que descobri por acaso assim que assinei o netflix.

Fonte: Divaneandoo
Tudo começa quando, cansada de ser ridicularizada por uma "amiga" por não ter casado ainda, Gong Ah Jung (Yoon Eun Hye) inventa a história de estar casada com Hyun Ki Joon (Kang Ji Hwan), o presidente de uma importante rede de hotéis. Acontece, que inusitadamente An Jung e Ki Joon se conheceram e algumas pessoas acabaram achando que eles fossem casados. Aproveitando a deixa, Gong Ah persiste com a mentira para impressionar a tal amiga chata. As duas amigas não se dão bem desde que So Ran (Hong Soo Hyun) casou-se com o cara por quem a Gong Ah era apaixonada.
Assim, Gong Ah, depois de muito insistir consegue convencer Hyun Ki Joon a assinar uma espécie de contrato se comprometendo a se passar por seu marido até essa amiga ir estudar fora do país daqui a algum tempo. Para impressionar So Ran e outras "amigas", Gong Ah, fica armando várias cenas pra provar que seu casamento é real.
 O problema é que mais pessoas passam a achar que os dois são casados, até mesmo o pessoal da empresa do Ki Joon, inclusive um importante casal de investidores que logo de cara se simpatizam com Ah Jung. E para manter a mentira, Ki Joon e Gong Ah acabam tendo que passar por situações bem divertidas.
Nisso, Ah Jung, conhece um carinha bem legal, o Sang Hee (Sung Joon), que vive aparecendo para ajudá-la a manter a mentira também e impressionar as amigas. Mais tarde, descobre que ele é irmão do Ki Joon.


Melhores cenas (pode conter SPOILER)
- A the best pra mim, é a cena do banho de coca-cola, superdivertida, não tem como não rir com Ki Joon agitando a garrafa de coca-cola e a Ah Jung não vê o que ele fez, e abre a garrafa, já sabem o que acontece né?!



- Sempre que  Ah Jung fica bêbada, são as cenas divertidas. E tem também quando o Ki Joon fica bêbado fica superdivertido.
- O irmão de Ki Joon, o Sang Hee falando pra Ah Jung que ele era a fada madrinha dela! Ele é um fofo!>.<
- Os beijos, nossa o primeiro é tão fofo! O segundo é o mais saboroso, se é que me entendem! ;P


- Parte que ri muito, quando o Ki Joon vai surpreender a Ah Jung com luzinhas nas arvores, nossa, ninguém o vê na cena, mas depois quando muda a posição da câmera podemos ver ele ligando as luzes, kkkkkkk... mega engraçada a cena.
- O Ki Joon no começo, é perfeccionista ao extremo, mas quando ele começa a conviver com Ah Jung ele vai mudando.
- A "amiga" de Ah Jung, So Ran, é muito engraçada, e as vezes chega a dar pena dela. Invejosa, interesseira, é o tipo de péssima amiga. E aquele marido dela é uma figura.
- O celular dos personagens é Samsung SII, que também patrocina o k-drama.


Gente, só vendo mesmo para amar e se divertir! >.<


A atriz que interpreta a Ah Jung, Yoon Eun Hye, faz outro k-drama que vi uns episódios chamado Coffe Prince. Que também é bem divertido.


Achei super charmoso a pinta que o ator que faz o Ki Joon, Kang Ji Hwan, tem na ponta do nariz. O que me lembrou a Qri do T-ARA (que é um girl group sul-coreano, que amo de paixão, adoro a Eunjung, uma das integrantes do grupo >.<), ela também tem uma pinta na ponta do nariz.


Então é só pessoal, por que daqui a pouco tenho que trabalhar e ainda falta assistir o ultimo episodio de Lie To Me. ;P
Bye bye... (='.'=)